segunda-feira, 9 de julho de 2012

2ª ETAPA DO CIRCUITO SULMINEIRO DE KARATE




MINAS-KAN/BIOLAB É CAMPEÃ GERAL DA 2ª ETAPA DO CIRCUITO SULMINEIRO DE KARATE COM 14 MEDALHAS DE OURO

Os atletas da Minas-Kan/Biolab deram um verdadeiro show na 2ª Etapa do Circuito Sulmineiro de karate realizado no último final de semana na cidade de Muzambinho – MG, o evento foi realizado pela FMK (Federação Mineira de Karate) e Delegacia Regional Sul e Sudoeste de Minas Gerais e contou com a participação de mais de 200 atletas da Região.
A Minas-Kan/Biolab conquistou para Pouso Alegre 33 medalhas, sendo 14 de OURO, 12 de Prata e 07 de Bronze.
Os medalhistas da Minas-kan/Biolab com duas medalhas de OURO cada (kata e kumite) foram: A jovem Maria Cecília da Silva Ferreira, atual Tri campeã brasileira e Tetra campeã mineira de 10 anos de idade; Auxilene Izabel (kata e kumite); Mary-Anna Boscache (kata e kumite) e Allyson Pablo (kata e kumite) conquistaram duas medalhas cada; Seguidas com uma de ouro cada: A pequena Isabely D' Paula, de 07 anos de idade, Renata Tiyoko Hokari Couto, Mateus José Hokari Couto, Ana Karine Fernandes, Karine Rodrigues Fagundes e Laura Emboaba.

Medalhista de Prata com os atletas: Genianne Stefanie (kata e kumite), Lara Sanches(kata), Yasmim Oliveira (kata), Gabriel Oliveira(kumite), Luan Leles (kumite), Lucas Rodrigues (kumite), Mayara de Cássia(kumite), Marcelo Cainan (kumite), Laura Emboaba (kumite), João Eduardo (kumite) e Ana Karine (kumite).

No bronze foram 7 medalhas com: Yasmim Oliveira (kata), Alice Bessa(kata e kumite), Maria Eduarda (kumite), Edvaldo Emboaba (kumite), Beatriz (kumite), Lara Sanches(kumite).

A equipe da Minas-Kan/Biolab, já acumula 62 medalhas para a grande final, que acontecerá em novembro em Pouso Alegre. A equipe está, disparada na frente com 30 medalhas de Ouro, 19 medalhas de Prata e 13 medalhas de Bronze. E antes tem a 3ª Etapa que será dias 22 e 23 de setembro na cidade de Itaú de Minas - MG.

Parabéns aos atletas e aos Senseis Ewerton Rodrigues, Marcelo Ferreira de Sousa, Marcio José Moreira, Edvaldo Emboaba e Alessandro Silva NG e também aos pais dos atletas e a Biolab patrocinadora oficial da Minas-Kan/Biolab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário